Suporte

Praticidade e rapidez

Caso precise de ajuda com sua conexão ou necessite solicitar algum reparo técnico, pode conversar com nossa equipe através do Whatsapp.

Perguntas e Respostas Frequentes

Saiba mais sobre sua cobertura de serviços ou como resolver alguns erros comuns. Para ver a resposta, clique na pergunta.

A Fibra Óptica não envia dados da mesmo maneira que os cabos convencionais. Para garantir mais velocidade, todo o sinal é transformando em luz, com o auxílio de conversores integrados aos transmissores. Com isso o cliente terá uma velocidade superior e com total estabilidade.

Um cabo de fibra óptica (Drop) é ligado na caixa distribuição que fica instalada no poste; o drop é levado até dentro da sua residência onde sera conectada a caixa pto,dessa caixa sai um cordão óptico que é interligado no Modem.

1 - Verifique se a fonte do equipamento da internet está devidamente ligada à energia.
2 - Retirar a fonte do equipamento da internet da tomada, aguardar 15 segundos e religa-la novamente.
3 - Aguardar por 1 minuto até que os equipamentos se conectem ao servidor do provedor.
4 - se a internet não voltar a funcionar não mexa nos equipamentos entre em contato imediatamente com suporte técnico.

Não. O compartilhamento da conexão restringe-se apenas aos dispositivos que se conectam a internet da própria residência.

Entre em contato imediatamente com provedor, pois pode ter ocorrido rompimento da fibra óptica que vai até sua residência ou pode ser um cabo principal que interliga o seu bairro.

Siga-nos nas melhores redes sociais

Fique sempre ligado em nossas redes sociais. Você só tem a ganhar

Está satisfeito com sua internet?

Faça um teste gratuito de sua conexão

Baixe e use nosso Aplicativo

A facilidade na palma da sua mão. Baixe agora.
Baixe para o sistema Android
Baixe para o sistema IOS
Chame no Whatsapp Oficial
2ª via do boleto
Clique aqui e pague fácil